InícioInício  Blog  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rosseline
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Dom Mar 29, 2015 12:44 pm

Tópico para postagem de vídeos e bate-papo relacionados a Coração Selvagem. Sorriso

Uma chamada de elenco que parece ter sido refeita, com ótima qualidade de vídeo e áudio:

Última edição por Rosseline em Sex Jan 01, 2016 9:18 pm, editado 3 vez(es)
http://coracaoselvagem.forumeiros.com
Rosseline
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Vídeos de Coração Selvagem   Sab Abr 18, 2015 6:25 pm

Como a novela fez um enorme sucesso na Itália, esses vídeos foram feitos no final de 1993, onde o elenco desejou aos fãs do país um Feliz Ano Novo:

Obrigada a GonzalitoCS93 por compartilhar essa preciosidade.
http://coracaoselvagem.forumeiros.com
Uiara
Coração Arisco
Coração Arisco

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Qua Dez 23, 2015 7:12 pm

Estou muito feliz em poder assistir novamente essa novela que tanto me emocionou!
Sou muito grata por estarem legendando ela! Muito obrigada!
Rosseline
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Qua Dez 23, 2015 7:36 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Estou muito feliz em poder assistir novamente essa novela que tanto me emocionou!
Sou muito grata por estarem legendando ela! Muito obrigada!

De nada, Uiara! É uma alegria imensa saber que você tem gostado do nosso trabalho!
Agora você pode fazer o download dos capítulos e guardá-los para sempre com você! Sorriso

AnaPaula
Coração Arisco
Coração Arisco

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Sab Dez 26, 2015 12:32 am

Sempre quis guardar essa novela maravilhosa. Cheguei a gravar em vhs alguns capítulos, mas mofaram... foi uma sorte ter achado vc pra dar esse presente pra gente Coração
Rosseline
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Sab Dez 26, 2015 9:52 am

Sempre quis guardar essa novela maravilhosa. Cheguei a gravar em vhs alguns capítulos, mas mofaram... foi uma sorte ter achado vc pra dar esse presente pra gente Coração

Muito obrigada, fico super feliz!!! Amando
Em breve pretendo arrumar os primeiros capítulos para vocês baixarem eles também. Joia!

AnaPaula
Coração Arisco
Coração Arisco

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Sab Dez 26, 2015 7:18 pm

Na verdade, eu fui baixando direto do youtube e do dsilymotion,.através de programas ou do site keepvid.com
Marianafreitas
Colaboradora
Colaboradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Sab Dez 26, 2015 7:52 pm

Gostaria de agradecer pelo belo trabalho, disponibilizar toda a novela, ainda mais com legenda, é maravilhoso! A televisa tem bloqueado capítulos e tem se tornado impossível assistir a novela inteira pela internet, não só de CS. Infelizmente não tem alguém com o seu empenho fazendo o mesmo trabalho com a novela Salomé. hehehehe
Tenho uma pergunta: Tem alguma previsão dos links pra download dos capítulos 28, 29, 30 e 32? Digo porque os links atuais levam para o capítulo 27. :/ E os capítulos de 1 a 14, vão ser colocados também? Mais uma vez obrigada!
PS.: Sou péssima com tecnologia, mas sei espanhol, se algum dia precisar de ajuda com as traduções, estou a disposição. Sorriso
Rosseline
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Sab Dez 26, 2015 9:35 pm

Na verdade, eu fui baixando direto do youtube e do dsilymotion,.através de programas ou do site keepvid.com

Ah, sim! Sorriso A vantagem dos links acima é o fato de o arquivo de vídeo estar completo, sem cortes.

Gostaria de agradecer pelo belo trabalho, disponibilizar toda a novela, ainda mais com legenda, é maravilhoso! A televisa tem bloqueado capítulos e tem se tornado impossível assistir a novela inteira pela internet, não só de CS. Infelizmente não tem alguém com o seu empenho fazendo o mesmo trabalho com a novela Salomé. hehehehe
Tenho uma pergunta: Tem alguma previsão dos links pra download dos capítulos 28, 29, 30 e 32? Digo porque os links atuais levam para o capítulo 27. :/ E os capítulos de 1 a 14, vão ser colocados também? Mais uma vez obrigada!
PS.: Sou péssima com tecnologia, mas sei espanhol, se algum dia precisar de ajuda com as traduções, estou a disposição. Sorriso

Oi Mariana muito obrigada por suas palavras, fiquei muito feliz ao lê-las! Obrigada!
Sim, infelizmente o bloqueio da Televisa tem sido um empecilho para muitos internautas... Incerto Não sabia que também haviam bloqueado Salomé.
Quanto aos links, parece que houve um bug quando editei o tópico, eles já foram corrigidos. Joia!
Sobre os capítulos de 1 a 14, eu irei subi-los também, porém pretendo refazer as legendas da Meni com a letra branca e fundo preto, para facilitar a leitura da mesma. Para isso precisarei refazer todo o timing e como é um processo trabalhoso, levará tempo. Mas fique tranquila, pois irei subi-los sim. Joia  
Puxa, muito obrigada mesmo pela disposição em me ajudar com as traduções! Com Coração Selvagem por enquanto está tranquilo, mas temos outro projeto ativo, a novela argentina Nano. Não dispenso a ajuda, ao contrário, agradeço sinceramente!  Abraço Por favor, sinta-se à vontade para nos ajudar quando puder!
De nada, eu é quem agradeço!

Marianafreitas
Colaboradora
Colaboradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Dom Dez 27, 2015 12:24 am

Oi Rosse, obrigada pela resposta, você é uma fofa!!
Tá super difícil ver novelas na internet, por exemplo, a cada dia tem um capítulo a mais bloqueado de Salomé, dá até um nervoso. Mas fazer o que, né?
Muito, muito, muito obrigada por corrigir os links dos capítulos, já baixei todos. Muito feliz
Imagino a trabalheira que é refazer todas as legendas, com tudo sincronizado. :/ Se eu entendesse de edição de vídeos e legendas, juro que dava uma mão, o trabalho de vcs é incrível!!
Me disponibilizo pra ajudar em qualquer projeto, não sei muita coisa, mas me garanto nas traduções de inglês e de espanhol. Sorriso Vamos nos falando. Beijoss
Rosseline
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Dom Dez 27, 2015 3:06 pm

Oi, de nada! Obrigada, você é muito gentil! Abraço
Sim, parece que agora a "caça às bruxas" retornou... Incerto Tanto no Youtube quanto nos demais sites de compartilhamento. Pois é, no momento o único jeito é esperar.
De nada, que bom que você já conseguiu baixar os capítulos! Sorriso
Realmente, no processo de se fazer legendas, o timing é certamente o mais trabalhoso. Mas a satisfação de ver a alegria das pessoas que assistem compensa tudo! É muito bom saber que esse nosso hobby deixa as pessoas felizes!
Seria ótimo se você pudesse nos ajudar com a tradução de Nano! É uma novela muito linda e que infelizmente é desconhecida aqui no Brasil.
O tópico para download dos capítulos está aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Por favor, assista e veja se gosta! Sorriso Eu espero que sim e se possível, a gente combina o processo (você pode me enviar a tradução no Word ou bloco de notas, o que você preferir).
Puxa, nem sei como te agradecer por isso! Que Deus a abençoe por sua boa vontade!
Vamos nos falando sim! Beijos mil! Chuac!

Marianafreitas
Colaboradora
Colaboradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Qui Dez 31, 2015 12:10 pm

Oi Rosse! Desculpa a demora, tive problemas pra acessar o fórum e também problemas com a internet aqui e casa. Estou vendo os capítulos de Nano, estou gostando bastante, é uma temática que eu curto muito essa de surdos-mudos. Já assisto Switched at Birth por causa disso. hehehe
Vou deixar meu endereço de e-mail para definirmos os detalhes, daí tu me diz onde eu posso ver os próximos capítulos que precisam de legendas pra eu começar a tradução. Aqui no fórum disse que eu não posso postar e-mail, vou tentar desse jeito: meu e-mail é marifr86, do gmail.
Beijos e feliz ano novo!!
Rosseline
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Novas mensagens   Qui Dez 31, 2015 1:54 pm

Oi Mariana, sem problemas!
Muito obrigada pela sua mensagem, estou super feliz!!! Obrigado Que bom que você está gostando da novela! É uma história linda.
Já enviei uma mensagem para o seu e-mail!
Muito obrigada, flor! Beijos, um Feliz Ano Novo para você também! Feliz Ano Novo!

Dyabolyn
Coração Arisco
Coração Arisco

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Ter Jan 05, 2016 8:17 pm

Gente, tô adorando isso aqui!
Rosseline
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Novas mensagens   Sex Jan 08, 2016 2:34 pm

Gente, tô adorando isso aqui!

Olá, seja bem vinda [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Que bom que está gostando, esse espaço foi feito para vocês! Sorriso

Dyabolyn
Coração Arisco
Coração Arisco

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   Sex Jan 29, 2016 2:26 pm

Então, só agora, no centésimo arquivo reparei que o google drive tem uma opção de "add arquivo ao meu google drive" extremamente prática, mas fiquei pensando. Se por acaso a conta original em que o arquivo foi postado se perder, eu perco o arquivo que add na minha conta ou ele passa a ser meu?
Medinho de perder os eps num futuro muito, muito distante.
Rosseline
Administradora
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Dúvidas sobre capítulos   Sex Jan 29, 2016 5:02 pm

Então, só agora, no centésimo arquivo reparei que o google drive tem uma opção de "add arquivo ao meu google drive" extremamente prática, mas fiquei pensando. Se por acaso a conta original em que o arquivo foi postado se perder, eu perco o arquivo que add na minha conta ou ele passa a ser meu?
Medinho de perder os eps num futuro muito, muito distante.

Não, eu acho que não perde. Mas por segurança, recomendo a você que faça o download dos arquivos no seu computador, deixe-os salvos no seu pendrive ou grave em um DVD; pois em breve eu irei migrar os capítulos para o Mega, para deixar tudo em um só lugar, já que o espaço fornecido pelo Google Drive é limitado.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem   

Vídeos e bate-papo sobre Coração Selvagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Projetos :: Coração Selvagem-
Ir para: