Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  F.A.Q.F.A.Q.  ProcurarProcurar  ConquistasConquistas  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 F.A.Q. - Perguntas Frequentes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

F.A.Q. - Perguntas Frequentes Empty
MensagemAssunto: F.A.Q. - Perguntas Frequentes   F.A.Q. - Perguntas Frequentes Icon_minitimeSáb 24 Ago 2019, 17:50

F.A.Q - Perguntas Frequentes

1) O que vocês fazem?

R = Somos um fansub que faz a tradução e a legendagem de filmes e séries difíceis de se encontrar por aí. Começamos com a novela mexicana "Coração Selvagem" (1993).

2) Preciso pagar para ver os projetos?

R = Não, todos os projetos são legendados e disponibilizados gratuitamente.

3) A novela/filme/série está dublada?

R = Não, todos os projetos possuem o áudio original e legendas em português brasileiro.

4) Vocês vendem os capítulos da novela/série? Se não, posso vendê-los depois?

R = Não, nós não vendemos nada. Os projetos são feitos por amor, sem nenhum fim lucrativo e a venda dos capítulos/episódios disponibilizados por nós é expressamente proibida. Se você ver alguém fazendo isso, por favor, nos avise e ajude denunciando.

5) Você vai legendar a novela/série completa?

R = Sim, tudo será legendado e disponibilizado gratuitamente.

6) Você pode adiantar todos os capítulos da novela/série?

R = Não, os capítulos serão liberados aos poucos.

7) Quando o próximo capítulo/episódio vai sair?

R = As legendas são feitas sempre que possível e, previamente, é difícil adiantar as datas de lançamentos. Você pode acompanhar as atualizações aqui no fórum ou no nosso blog.

8 ) Onde estão os capítulos/episódios? E onde estão os links?

R = Todos os capítulos podem ser assistidos e baixados aqui no fórum.
Sempre que um capítulo/episódio é liberado, eu atualizo aqui e no blog. Por isso, leia com atenção TODA a postagem antes de enviar a sua pergunta. Com certeza o link estará lá.

9) Como posso pagar pelo trabalho que está tendo?

R = O nosso retorno são os comentários gentis, construtivos e carinhosos, além de lembranças sobre os projetos que vocês compartilham conosco. Amamos o que fazemos de coração e é sempre muito gratificante ouvir o que vocês têm a dizer sobre os projetos e o nosso trabalho também! Sorriso

10) Mandei uma mensagem e ela ainda não foi respondida. Por quê?

R = O blog e o fórum são atualizados e as mensagens são respondidas dentro da medida do possível.

11) Tentei baixar/assistir a novela, mas aparece uma mensagem sobre cota de transferência! O que é isso?

R = O servidor que usamos, MEGA, possui um limite de cota diária de transferência. Isso significa que após alguns MB excedidos, o site trava.
Isso é normal, não se preocupe. Quando aparecer, é necessário esperar algumas horas, o mais indicado é que você tente novamente no dia seguinte.

12) Tenho um site/blog/fórum de trackers. Posso postar os links dos projetos lá?

R = Absolutamente não. Por favor, não façam isso.
Não posso fazer nada com relação aos projetos antigos do fansub, mas com relação aos próximos, caso eu encontre algum projeto daqui postado em um tracker, irei fechar o fórum. Considero isso muito desrespeitoso, não me perguntem o porquê, mas acho isso uma pilantragem.
A única exceção é a minha autorização, então por favor me mande um e-mail ou mensagem no blog que a gente conversa.

Nos colocamos à disposição para esclarecer outras dúvidas que não se encontram aqui na FAQ, que podem ser feitas por inbox ou no blog.
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
monica_carolina
Colaboradora
Colaboradora
monica_carolina


Sexo : Feminino
Mensagens : 1864
Data de inscrição : 29/09/2015

F.A.Q. - Perguntas Frequentes Empty
MensagemAssunto: Re: F.A.Q. - Perguntas Frequentes   F.A.Q. - Perguntas Frequentes Icon_minitimeSáb 24 Ago 2019, 22:09

obrigada amiga .o forum ta mto legal
Ir para o topo Ir para baixo
 
F.A.Q. - Perguntas Frequentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras, Anúncios e Recrutamento-
Ir para: