Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  F.A.Q.F.A.Q.  ProcurarProcurar  ConquistasConquistas  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentários e/ou dúvidas

Ir para baixo 
+28
RosePassos
VanBrasil
Paty Nascimento
LEDA
Rosseline
Eliziane
monica_carolina
Manoele Nogueira
Patrícia Covo Carvalho
Knightbad
Agna Reis dos Santos
rocio lopez
martabarbs
YANNE
Maria Elisa
solange ferreira
Marcia Morais de Sousa
Camila Luar
Vanessa Costa
regilvania
jana
Suzana Figueiredo
Deborah
Dayana Barros
Dyabolyn
Marianafreitas
AnaPaula
Uiara
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Uiara
Coração Arisco
Coração Arisco
Uiara


Sexo : Feminino
Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2015

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeQua 23 Dez 2015, 18:12

Estou muito feliz em poder assistir novamente essa novela que tanto me emocionou!
Sou muito grata por estarem legendando ela! Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeQua 23 Dez 2015, 18:36

Uiara escreveu:
Estou muito feliz em poder assistir novamente essa novela que tanto me emocionou!
Sou muito grata por estarem legendando ela! Muito obrigada!

De nada, Uiara! É uma alegria imensa saber que você tem gostado do nosso trabalho!
Agora você pode fazer o download dos capítulos e guardá-los para sempre com você! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
AnaPaula
Coração Arisco
Coração Arisco
AnaPaula


Sexo : Feminino
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/12/2015

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSex 25 Dez 2015, 23:32

Sempre quis guardar essa novela maravilhosa. Cheguei a gravar em vhs alguns capítulos, mas mofaram... foi uma sorte ter achado vc pra dar esse presente pra gente :50:
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSáb 26 Dez 2015, 08:52

AnaPaula escreveu:
Sempre quis guardar essa novela maravilhosa. Cheguei a gravar em vhs alguns capítulos, mas mofaram... foi uma sorte ter achado vc pra dar esse presente pra gente :50:

Muito obrigada, fico super feliz!!! :47:
Em breve pretendo arrumar os primeiros capítulos para vocês baixarem eles também. 🆙
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
AnaPaula
Coração Arisco
Coração Arisco
AnaPaula


Sexo : Feminino
Mensagens : 49
Data de inscrição : 23/12/2015

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSáb 26 Dez 2015, 18:18

Na verdade, eu fui baixando direto do youtube e do dsilymotion,.através de programas ou do site keepvid.com
Ir para o topo Ir para baixo
Marianafreitas
Coração Arisco
Coração Arisco
Marianafreitas


Sexo : Feminino
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2015

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSáb 26 Dez 2015, 18:52

Gostaria de agradecer pelo belo trabalho, disponibilizar toda a novela, ainda mais com legenda, é maravilhoso! A televisa tem bloqueado capítulos e tem se tornado impossível assistir a novela inteira pela internet, não só de CS. Infelizmente não tem alguém com o seu empenho fazendo o mesmo trabalho com a novela Salomé. hehehehe
Tenho uma pergunta: Tem alguma previsão dos links pra download dos capítulos 28, 29, 30 e 32? Digo porque os links atuais levam para o capítulo 27. :/ E os capítulos de 1 a 14, vão ser colocados também? Mais uma vez obrigada!
PS.: Sou péssima com tecnologia, mas sei espanhol, se algum dia precisar de ajuda com as traduções, estou a disposição. Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSáb 26 Dez 2015, 20:35

AnaPaula escreveu:
Na verdade, eu fui baixando direto do youtube e do dsilymotion,.através de programas ou do site keepvid.com

Ah, sim! Sorriso A vantagem dos links acima é o fato de o arquivo de vídeo estar completo, sem cortes.

Marianafreitas escreveu:
Gostaria de agradecer pelo belo trabalho, disponibilizar toda a novela, ainda mais com legenda, é maravilhoso! A televisa tem bloqueado capítulos e tem se tornado impossível assistir a novela inteira pela internet, não só de CS. Infelizmente não tem alguém com o seu empenho fazendo o mesmo trabalho com a novela Salomé. hehehehe
Tenho uma pergunta: Tem alguma previsão dos links pra download dos capítulos 28, 29, 30 e 32? Digo porque os links atuais levam para o capítulo 27. :/ E os capítulos de 1 a 14, vão ser colocados também? Mais uma vez obrigada!
PS.: Sou péssima com tecnologia, mas sei espanhol, se algum dia precisar de ajuda com as traduções, estou a disposição. Sorriso

Oi Mariana muito obrigada por suas palavras, fiquei muito feliz ao lê-las! :19:
Sim, infelizmente o bloqueio da Televisa tem sido um empecilho para muitos internautas... :unsure: Não sabia que também haviam bloqueado Salomé.
Quanto aos links, parece que houve um bug quando editei o tópico, eles já foram corrigidos. 🆙
Sobre os capítulos de 1 a 14, eu irei subi-los também, porém pretendo refazer as legendas da Meni com a letra branca e fundo preto, para facilitar a leitura da mesma. Para isso precisarei refazer todo o timing e como é um processo trabalhoso, levará tempo. Mas fique tranquila, pois irei subi-los sim. :45:  
Puxa, muito obrigada mesmo pela disposição em me ajudar com as traduções! Com Coração Selvagem por enquanto está tranquilo, mas temos outro projeto ativo, a novela argentina Nano. Não dispenso a ajuda, ao contrário, agradeço sinceramente!  :41: Por favor, sinta-se à vontade para nos ajudar quando puder!
De nada, eu é quem agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
Marianafreitas
Coração Arisco
Coração Arisco
Marianafreitas


Sexo : Feminino
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2015

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSáb 26 Dez 2015, 23:24

Oi Rosse, obrigada pela resposta, você é uma fofa!!
Tá super difícil ver novelas na internet, por exemplo, a cada dia tem um capítulo a mais bloqueado de Salomé, dá até um nervoso. Mas fazer o que, né?
Muito, muito, muito obrigada por corrigir os links dos capítulos, já baixei todos. Muito feliz
Imagino a trabalheira que é refazer todas as legendas, com tudo sincronizado. :/ Se eu entendesse de edição de vídeos e legendas, juro que dava uma mão, o trabalho de vcs é incrível!!
Me disponibilizo pra ajudar em qualquer projeto, não sei muita coisa, mas me garanto nas traduções de inglês e de espanhol. Sorriso Vamos nos falando. Beijoss
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeDom 27 Dez 2015, 14:06

Oi, de nada! Obrigada, você é muito gentil! :41:
Sim, parece que agora a "caça às bruxas" retornou... :unsure: Tanto no Youtube quanto nos demais sites de compartilhamento. Pois é, no momento o único jeito é esperar.
De nada, que bom que você já conseguiu baixar os capítulos! Sorriso
Realmente, no processo de se fazer legendas, o timing é certamente o mais trabalhoso. Mas a satisfação de ver a alegria das pessoas que assistem compensa tudo! É muito bom saber que esse nosso hobby deixa as pessoas felizes!
Seria ótimo se você pudesse nos ajudar com a tradução de Nano! É uma novela muito linda e que infelizmente é desconhecida aqui no Brasil.
O tópico para download dos capítulos está aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por favor, assista e veja se gosta! Sorriso Eu espero que sim e se possível, a gente combina o processo (você pode me enviar a tradução no Word ou bloco de notas, o que você preferir).
Puxa, nem sei como te agradecer por isso! Que Deus a abençoe por sua boa vontade!
Vamos nos falando sim! Beijos mil! :78:
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
Marianafreitas
Coração Arisco
Coração Arisco
Marianafreitas


Sexo : Feminino
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/12/2015

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeQui 31 Dez 2015, 11:10

Oi Rosse! Desculpa a demora, tive problemas pra acessar o fórum e também problemas com a internet aqui e casa. Estou vendo os capítulos de Nano, estou gostando bastante, é uma temática que eu curto muito essa de surdos-mudos. Já assisto Switched at Birth por causa disso. hehehe
Vou deixar meu endereço de e-mail para definirmos os detalhes, daí tu me diz onde eu posso ver os próximos capítulos que precisam de legendas pra eu começar a tradução. Aqui no fórum disse que eu não posso postar e-mail, vou tentar desse jeito: meu e-mail é marifr86, do gmail.
Beijos e feliz ano novo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Novas mensagens   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeQui 31 Dez 2015, 12:54

Oi Mariana, sem problemas!
Muito obrigada pela sua mensagem, estou super feliz!!! :69: Que bom que você está gostando da novela! É uma história linda.
Já enviei uma mensagem para o seu e-mail!
Muito obrigada, flor! Beijos, um Feliz Ano Novo para você também! :59:
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
Dyabolyn
Coração Arisco
Coração Arisco
Dyabolyn


Sexo : Feminino
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/01/2016

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeTer 05 Jan 2016, 19:17

Gente, tô adorando isso aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Novas mensagens   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSex 08 Jan 2016, 13:34

Dyabolyn escreveu:
Gente, tô adorando isso aqui!

Olá, seja bem vinda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Que bom que está gostando, esse espaço foi feito para vocês! Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
Dyabolyn
Coração Arisco
Coração Arisco
Dyabolyn


Sexo : Feminino
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/01/2016

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSex 29 Jan 2016, 13:26

Então, só agora, no centésimo arquivo reparei que o google drive tem uma opção de "add arquivo ao meu google drive" extremamente prática, mas fiquei pensando. Se por acaso a conta original em que o arquivo foi postado se perder, eu perco o arquivo que add na minha conta ou ele passa a ser meu?
Medinho de perder os eps num futuro muito, muito distante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Comentários   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSex 29 Jan 2016, 16:02

Dyabolyn escreveu:
Então, só agora, no centésimo arquivo reparei que o google drive tem uma opção de "add arquivo ao meu google drive" extremamente prática, mas fiquei pensando. Se por acaso a conta original em que o arquivo foi postado se perder, eu perco o arquivo que add na minha conta ou ele passa a ser meu?
Medinho de perder os eps num futuro muito, muito distante.

Não, eu acho que não perde. Mas por segurança, recomendo a você que faça o download dos arquivos no seu computador, deixe-os salvos no seu pendrive ou grave em um DVD; pois em breve eu irei migrar os capítulos para o Mega, para deixar tudo em um só lugar, já que o espaço fornecido pelo Google Drive é limitado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
Dayana Barros
Coração Arisco
Coração Arisco
Dayana Barros


Sexo : Feminino
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2016

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSeg 01 Ago 2016, 23:29

Os capítulos foram bloqueados?
😢
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Colaboradora
Colaboradora
monica_carolina


Sexo : Feminino
Mensagens : 1864
Data de inscrição : 29/09/2015

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeQua 03 Ago 2016, 09:13

ta certa
obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeQua 03 Ago 2016, 12:41

Foram bloqueados sim, eu vou precisar reupar em um novo servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
monica_carolina
Colaboradora
Colaboradora
monica_carolina


Sexo : Feminino
Mensagens : 1864
Data de inscrição : 29/09/2015

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeQua 03 Ago 2016, 20:58

obrigada amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeDom 14 Ago 2016, 11:17

De nada amiga, já foi reupado. Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
monica_carolina
Colaboradora
Colaboradora
monica_carolina


Sexo : Feminino
Mensagens : 1864
Data de inscrição : 29/09/2015

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre a novela 2   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeDom 14 Ago 2016, 13:04

valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CleuzaGuedes da Cruz Pere
Coração Arisco
Coração Arisco
CleuzaGuedes da Cruz Pere


Sexo : Feminino
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2017

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeDom 05 Mar 2017, 16:19

Oi meu none é  cleuza de São Paulo
E não  estou conseguindo  visualizar  os Cap.do 1 ao 14
Nem do 50 ao 80.
Estou fazendo algo errado  ou e porque  não estão  prontos?
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Deborah
Coração Arisco
Coração Arisco
Deborah


Sexo : Feminino
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2017

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Cenas cortadas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeQua 08 Mar 2017, 14:02

Olá!

É a primeira vez que escrevo no fórum e quero agradecer as meninas pelo tempo dedicado em nos fazer felizes e nos presentear com essa magnífica obra, amo demais essa novela, obrigada meninas.
Mas o motivo de escrever é que fiquei sabendo que teve cenas cortadas e alguém tem disponível para download, já procurei em fóruns dos atores e outros do México mas estão bloqueadas, agradeceria muito se alguém postasse.

Beijos à todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSeg 20 Mar 2017, 08:02

Oi Cleuza, seja bem vinda!
Desculpe a demora em te responder, faz um bom tempo que eu não venho aqui.
Os capítulos do 1 ao 14 ainda não estão disponíveis para download porque eu irei refazê-los em breve. Os do 50 a 80 também não porque eles ainda não estão prontos.

Oi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], seja bem vinda!
Obrigada pelas suas palavras tão gentis. Sorriso
Eu já ouvi dizer que há cenas deletadas, porém eu mesma nunca as assisti o encontrei para baixar.
Caso alguém tenha e as disponibilize para nós, podemos legendá-las com muito prazer. Muito feliz
Beijos


Última edição por Rosseline em Ter 04 Abr 2017, 11:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
CleuzaGuedes da Cruz Pere
Coração Arisco
Coração Arisco
CleuzaGuedes da Cruz Pere


Sexo : Feminino
Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2017

Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitimeSeg 20 Mar 2017, 12:13

Obrigada por esclarecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários e/ou dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários e/ou dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projetos :: Coração Selvagem [Em progresso]-
Ir para: