Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  F.A.Q.F.A.Q.  ProcurarProcurar  ConquistasConquistas  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Empty
MensagemAssunto: MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS   MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Icon_minitimeTer 08 Out 2019, 19:10

Oi pessoal, boa noite!

Os capítulos de Coração Selvagem estão sendo resubidos aos poucos. Por isso, quem estiver com problemas no MEGA pode baixar ou assistir aqui.

Para acessá-los, vocês precisam logar no fórum, é só até passar algum tempo e sabermos se não haverão novas denúncias e os links não serão removidos.

Muita gente fez o cadastro mas nunca postou nenhuma mensagem, por isso foi desativado por inatividade. Ao logarem/criarem uma conta, deixem ao menos UMA mensagem no tópico do capítulo, seja comentando ou incentivando. Isso é muito importante, por isso postem uma mensagem, ok?

Outra coisa de extrema importância: JAMAIS levem os links da novela para outro lugar (site, blog, página, etc.). Se esses capítulos forem removidos, eu NÃO os resubirei de novo, ok?

Quem estiver inativo, pode me enviar um e-mail: cselvagem1993 @ yahoo.com.br (sem espaços) me dando o e-mail que usaram para se cadastrar e eu ativo o cadastro, ok?

Abraços!
Rosse
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
Dayenne
Coração Arisco
Coração Arisco
Dayenne


Sexo : Feminino
Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2019

MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS   MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Icon_minitimeTer 15 Out 2019, 21:53

Estou amando poder rever novamente!!!! Agora que este novo local está supeeer.. 😘
Ir para o topo Ir para baixo
VanBrasil
Coração Arisco
Coração Arisco
VanBrasil


Sexo : Feminino
Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2019

MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS   MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Icon_minitimeSex 01 Nov 2019, 15:51

Trabalho muito bom e dedicado, parabéns, eu não estou conseguindo baixar do 1 ao 14, os direitos autorais retiraram do mega?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS   MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Icon_minitimeSeg 04 Nov 2019, 11:33

Obrigada, Van!
Sim, provavelmente... mas eu irei refazer esses capítulos com a legenda branca. O 1 está disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
Cida Albuquerque
Coração Arisco
Coração Arisco



Sexo : Feminino
Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2016

MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS   MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Icon_minitimeQui 05 Dez 2019, 21:37

ansiosa pelos próximos capítulos. essa novela é maravilhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Empty
MensagemAssunto: Re: MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS   MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MENSAGEM IMPORTANTE AOS NOVOS MEMBROS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras, Anúncios e Recrutamento-
Ir para: