Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  F.A.Q.F.A.Q.  ProcurarProcurar  ConquistasConquistas  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação - Parallax

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Parallax
Coração Arisco
Coração Arisco
Parallax


Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2019

Apresentação - Parallax Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Parallax   Apresentação - Parallax Icon_minitimeSeg 20 maio 2019, 18:59

Olá pessoas, sou do RS e a primeira vista devo ser o único homem no fórum. kkkk

Acho que a última novela mexicana que assisti foi Maria do Bairro, mas gostava muito de Simplesmente Maria, Rosa Selvagem e Ambição.

Brasileira acho que a última foi Sinhá Moça e acredito que não estou perdendo muita coisa não assistindo mais.

Achei o fórum por causa do Floris, depois de terminar ele vou ver se consigo dar uma olhada em algum outro conteúdo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shareflash.net
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Apresentação - Parallax Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Parallax   Apresentação - Parallax Icon_minitimeSeg 20 maio 2019, 19:29

Oi @Parallax, bem-vindo!
Obrigada por se apresentar!

Inicialmente, o fansub foi criado para legendar apenas Coração Selvagem (provavelmente, a melhor novela da história). No entanto, havia muitas outras coisas incríveis e pouco conhecidas que eu sonhava em legendar e compartilhar, por isso fui acrescentando outros projetos. Agora com a ajuda da Monica, que muito tem me ajudado, vamos conseguindo dar continuidade na medida do possível.

Ambição foi uma boa novela, com trama e vilã históricas! Piscando Das que você citou, só não vi Rosa Selvagem.  Sorriso Outra que eu amo e que configura entre as melhores, sem sombra de dúvida, é A Gata Comeu.

Recomendo Media Naranja, é uma série espanhola e bem curtinha, com apenas 12 episódios e totalmente desconhecida em terras tupiniquins. Ainda estamos trabalhando nela, mas vamos lanças os demais episódios em breve. ^__^
É uma série simples, mas fenomenal, muito leve e engraçada. Uma das melhores que já vi!

Na sala Outros, tem alguns filmes, esquetes, episódios, entre outras coisas à parte que legendei. Do conteúdo que está lá, talvez você goste de The Best of The Benny Hill Show, que são compilações de esquetes do comediante britânico Benny Hill. Esse cara era um gênio, hilário e infelizmente o trabalho dele é muito pouco conhecido por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
 
Apresentação - Parallax
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - LEDA
» Apresentação - Rosseline
» Apresentação - Monica
» Apresentação Uiara
» Apresentação - Ana Paula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Balaio de Gato :: Apresentações-
Ir para: