InícioInício  BlogBlog  F.A.Q.F.A.Q.  BuscarBuscar  ConquistasConquistas  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Novos RAWs de Nano

Ir em baixo 
AutorMensagem
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

Novos RAWs de Nano Empty
MensagemAssunto: Novos RAWs de Nano   Novos RAWs de Nano Icon_minitimeDom 05 Maio 2019, 18:43

Oi, pessoal!

Ano passado perdi todo o conteúdo do meu HD externo por causa de um vírus... acho que cheguei a comentar que eu tinha todos os capítulos de Nano salvos lá e acabei perdendo tudo.  :118:

Esses RAWs que eu tinha eram arquivos ripados de uma gravação em VHS da novela. A qualidade era muito ruim, como vocês devem se lembrar, havia momentos em que a fita mascava e o áudio falhava muito. Como as legendas são feitas de ouvido a partir do áudio, isso dificultava muito o nosso trabalho.

Bem, este tópico é para informar a todos que a partir de agora os capítulos de Nano serão ressincronizados e resubidos com um RAW diferente. O canal El Trece subiu a novela completa no Youtube!  :111:

Estou baixando os capítulos para fazer as legendas a partir deles. Os que já temos prontos estão sendo ressincronizados e serão resubidos aqui no fórum.

Só tem um pequeno probleminha: infelizmente, o El Trece colocou uma marca d'água branca horrível quase no meio da tela...  :131: é bem incômodo, no entanto, dá para assistir. Abaixo seguem duas screencaps para vocês verem como está:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As traduções serão feitas com base nesses RAWs porque, além de os capítulos estarem completos (com abertura, chamadas de comerciais e encerramento), a qualidade de áudio e vídeo estão excelentes, muito melhor do que o RAW que estávamos usando antes.

Espero que gostem e continuem nos acompanhando por aqui. :134:

monica_carolina
Colaboradora
Colaboradora
monica_carolina

Novos RAWs de Nano Empty
MensagemAssunto: Re: Novos RAWs de Nano   Novos RAWs de Nano Icon_minitimeDom 05 Maio 2019, 19:53

amiga que boa noticia! a gente vai amar!

Administradora
Administradora
Rosseline

Novos RAWs de Nano Empty
MensagemAssunto: Re: Novos RAWs de Nano   Novos RAWs de Nano Icon_minitimeSex 24 Maio 2019, 15:22

Com certeza, amiga! :41:

Conteúdo patrocinado

Novos RAWs de Nano Empty
MensagemAssunto: Re: Novos RAWs de Nano   Novos RAWs de Nano Icon_minitime

Novos RAWs de Nano
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Projetos :: Nano [Em progresso]-
Ir para: