InícioInício  BlogBlog  F.A.Q.F.A.Q.  BuscarBuscar  ConquistasConquistas  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

Comentários e/ou dúvidas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
LEDA
Coração Arisco
Coração Arisco
LEDA

Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeTer 30 Out 2018, 18:15

Outra coisa, eu tenho muito interesse em ter a novela completa na versão dublada, porque eu queria que a minha mãe assististe. Se alguém puder me orientar nesse sentido eu agradeço.
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeQua 31 Out 2018, 14:58

Infelizmente não há a novela inteira dublada, apenas alguns trechos... :upset:

LEDA
Coração Arisco
Coração Arisco
LEDA

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Nov 2018, 08:14

Ah tá, tudo bem.
Eu achei um site que se chama "acervo raro" e lá está à venda a novela completa em 13 dvd's, ao preço de R$ 65,90, fiquei doidinha para comprar, adoraria ter esses dvd's, mas só está no áudio original sem legenda. Aí, dei uma refreada rsrsrs... mas, tô pensando, como daqui a pouco já saberei de cor os diálogos, pois já assisti tantas vezes, que me parece ser proveitoso comprá-los.

E eu perguntei sobre: "No tópico de download dos capítulos, os links dos capítulos 1,2 e 4 não funcionam e não existem links dos capítulos 12, 13 e 14. Gostaria de saber se há como eu obtê-los." E não respondeste. Gostaria de baixá-los.
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Nov 2018, 23:40

Você pode encontrar esses primeiros capítulos legendados no Youtube. 
No momento eu estou trabalhando nas próximas legendas mas em breve eu pretendo fazer as legendas dos primeiros capítulos também, com aquele padrão de letra branca e borda escura. Já estou fazendo o primeiro capítulo e vou postar assim que eu terminar.  🆙

LEDA
Coração Arisco
Coração Arisco
LEDA

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSab 03 Nov 2018, 00:23

Sim, tens razão. Obrigada, nossa, nem imaginas a benção que é esse trabalho que fazes, e essa legenda fica mto melhor msm, já que não se apaga no fundo branco.
LEDA
Coração Arisco
Coração Arisco
LEDA

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSab 03 Nov 2018, 00:28

João nunca soube que Açucena mentiu para Mônica que ele era o pai do seu filho? E ainda que teria se relacionado sexualmente com ela enqto ela convalescia em Campo Real? (que maldade absurda). Que ódio que dá ver a Mônica "com enxaqueca" justamente na véspera da viagem de João e que ainda o deixou ir sem despedir-se dele.
LEDA
Coração Arisco
Coração Arisco
LEDA

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSab 03 Nov 2018, 23:07

Os vídeos completos que tu upaste para o mega e google drive têm em média 500Mb e os que upaste para o YT, em três partes, têm em média 65Mb cada um. Aí, eu não compreendo porquê, quando eu juntei as três partes, o vídeo inteiro ficou no tamanho de 6Gb!!!!!! Como pode ser isso? Eu junto três vídeos de 29,3Mb; 31,07Mb e 33,4Mb e fico com um vídeo de 6BG!!!! Essa eu não entendi.
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2018, 14:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Sim, tens razão. Obrigada, nossa, nem imaginas a benção que é esse trabalho que fazes, e essa legenda fica mto melhor msm, já que não se apaga no fundo branco.

Muito obrigada, suas palavras significam muito para mim. Sorriso

João nunca soube que Açucena mentiu para Mônica que ele era o pai do seu filho? E ainda que teria se relacionado sexualmente com ela enqto ela convalescia em Campo Real? (que maldade absurda). Que ódio que dá ver a Mônica "com enxaqueca" justamente na véspera da viagem de João e que ainda o deixou ir sem despedir-se dele.

Realmente, eu não tinha parado para pensar nisso... acho que ele não soube dessa mentira da Açucena. Ainda bem que, ao menos para a Mônica e a mãe dela, tudo isso foi desmentido a tempo.

Os vídeos completos que tu upaste para o mega e google drive têm em média 500Mb e os que upaste para o YT, em três partes, têm em média 65Mb cada um. Aí, eu não compreendo porquê, quando eu juntei as três partes, o vídeo inteiro ficou no tamanho de 6Gb!!!!!! Como pode ser isso? Eu junto três vídeos de 29,3Mb; 31,07Mb e 33,4Mb e fico com um vídeo de 6BG!!!! Essa eu não entendi.

Na verdade [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], os primeiros vídeos desse canal não foram legendados e subidos por mim. O programa e o formato que eu usei para converter foram feitos de outra forma, com um processo diferente. Nesse caso, depende do formato de saída que você usou para baixar e converter esses vídeos. Você pode converter esses vídeos de 6GB em um menor, com menos espaço, como MP4 por exemplo. Porém, com isso, a qualidade do vídeo pode acabar ficando um pouco inferior.

LEDA
Coração Arisco
Coração Arisco
LEDA

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSeg 19 Nov 2018, 15:30

Ah tá, eu vou verificar esse formato de saída. Obrigada!

Vc nunca pensou em organizar uma enxurrada de pedidos ao SBT para reprisar a novela?
Paty Nascimento
Coração Arisco
Coração Arisco
Paty Nascimento

MensagemAssunto: Gratidão!   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Nov 2018, 22:22

Quero agradecer imensamente a todas as pessoas que estão envolvidas nessa página e por se proporem a legendar. Sei que fazem voluntariamente e isso é muito gentileza de vocês. Que Deus abençõe vocês! :42:
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeTer 29 Jan 2019, 09:50

Meninas, desculpem a demora em responder a essas mensagens! :oops:

Ah tá, eu vou verificar esse formato de saída. Obrigada!

Vc nunca pensou em organizar uma enxurrada de pedidos ao SBT para reprisar a novela?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], para mim não faz muita diferença pedir a reprise da novela porque o que eu preciso mesmo é terminar de fazer a legenda. Sorriso Foi a promessa que eu fiz.

Quero agradecer imensamente a todas as pessoas que estão envolvidas nessa página e por se proporem a legendar. Sei que fazem voluntariamente e isso é muito gentileza de vocês. Que Deus abençõe vocês! :42:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], muito obrigada pelo seu comentário tão carinhoso!
Deus te abençoe também!

Estou trabalhando no capítulo 54 e estou na metade! Vou fazer o possível para terminar ainda essa semana! Piscando

monica_carolina
Colaboradora
Colaboradora
monica_carolina

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeTer 29 Jan 2019, 12:51

eu aguardo

Coração Arisco
Coração Arisco
VanBrasil

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSeg 04 Fev 2019, 22:30

A história mais bela de todas, obg por legendarem.
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeTer 05 Fev 2019, 13:09

Muito obrigada pelo carinho, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]! :18:
Concordo com você, é uma história linda e inesquecível!
Um abraço!

RosePassos
Coração Arisco
Coração Arisco
RosePassos

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSab 15 Jun 2019, 12:21

Meu sonho de infância... Assisti a novela era uma menina...Conseguir assisti-la agora nem tenho palavras pra expressar. Muitíssimo obrigada, sei que é extremamente trabalhoso, agradeço muito mesmo de coração!! ♥
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSab 15 Jun 2019, 14:31

Oi, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
Que mensagem linda, muito obrigada! :18: Fico feliz em saber que nos encontrou e que podemos ajudá-la a recordar essa novela tão linda que é Coração Selvagem!
O próximo capítulo vai ficar pronto logo, logo!
Um forte abraço, flor! :127:

CleuzaGuedes da Cruz Pere
Coração Arisco
Coração Arisco
CleuzaGuedes da Cruz Pere

MensagemAssunto: Mensagem Cleuza   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeDom 16 Jun 2019, 23:03

Oi Boa noite .
Só consigo visualizar até o 54
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSeg 17 Jun 2019, 11:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], é porque só temos até o 54 por enquanto.

19997810497
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: agradecer pelo trabalho   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSeg 08 Jul 2019, 05:44

A declaração de amor na banheira é muito lindo :49:
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSeg 05 Ago 2019, 21:21

19997810497 escreveu:
A declaração de amor na banheira é muito lindo :49:

É sim, eu também acho! :42:

e os primeiros 01 a 14?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], desculpe não ter dado o retorno a você conforme o prometido! :oops:
Estive reorganizando o fórum e vi a sua mensagem antiga. Resubi os primeiros capítulos muitas vezes, mas ou eles eram bloqueados ou removidos. No entanto, tudo agora já parece estar normalizado. Os capítulos voltaram ao ar e espero que assim permaneçam. Sorriso
Um abraço!

Dalva
Coração Arisco
Coração Arisco
Dalva

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeSeg 12 Ago 2019, 20:21

Olá, nossa, nossa rsrsr adorei encontrar este site. Li o livro que inspirou a novela e fiquei fantasiando assisti-la. Parabéns pela iniciativa. Aqui tem até o capítulo 59 não é? Tem previsão para terminar?
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeTer 13 Ago 2019, 12:35

Oi [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], fico muito feliz que tenha encontrado o fórum e esteja acompanhando a novela por aqui! Muito obrigada pela sua mensagem!
Aproveite para vir comentar os capítulos, trocar ideias... às vezes sinto vontade de bater papo sobre os capítulos depois de legendar, seria bem legal!
Sim, por enquanto temos até o 59 mas eu já estou quase acabando o 60! Em breve ele estará disponível!

jhuli
Coração Arisco
Coração Arisco
jhuli

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Ago 2019, 14:48

Apaixonada com minha fotinha....❤
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Ago 2019, 16:14

Apaixonada com minha fotinha....❤

Que bom que gostou, coloquei para você! Abraço

jhuli
Coração Arisco
Coração Arisco
jhuli

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Ago 2019, 22:34

Amei... Fora que as " # " que coloca em cada capítulo, eu amoooo....
Tô sofrendo junto com a Mônica 😰
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comentários e/ou dúvidas   Comentários e/ou dúvidas - Página 4 Icon_minitime

Comentários e/ou dúvidas
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Projetos :: Coração Selvagem [Em progresso]-
Ir para: