Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  F.A.Q.F.A.Q.  ProcurarProcurar  ConquistasConquistas  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Fanfiction] Carta de Juan para Mônica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

[Fanfiction] Carta de Juan para Mônica Empty
MensagemAssunto: [Fanfiction] Carta de Juan para Mônica   [Fanfiction] Carta de Juan para Mônica Icon_minitimeSex 22 Abr 2016, 10:44

Oi, pessoal!
Com autorização da Mimi Fontana, vou publicar aqui três das fanfics lindas que ela escreveu de Coração Selvagem! Meus sinceros agradecimentos a ela!
Espero que gostem!

[Fanfiction] Carta de Juan para Mônica 444fea94a8567cdf7466280e56b749d0_zpscs1fzzcw

Carta de Juan para Mônica


Autora: Mimi Fontana


Olá Mônica, meu amor, minha vida!

Escrevo para te tranquilizar querida, eu estou bem e os negócios correm às mil maravilhas! Espero que esta carta te encontre bem e de plena saúde.

Saiba que estou morrendo de saudades suas, completamente enfeitiçado! Sim, já te disse que você é uma feiticeira… mas é a MINHA feiticeira!

Que me aguça os sentidos, me faz ver longe e ir mais além. Que me dá energia para ser mais forte, valente e corajoso! Você é a fonte de luz que ilumina o meu caminho… e eu ADORO isso!

Sim, estou desesperado, você sabe!! Não vejo a hora daquele abraço forte e apertado. Sentir seu corpo contra o meu e nessa onda de prazer, sentir seu cheiro inebriar meus sentidos, mm… seu cheiro é doce e suave.

Doce como mel e suave com uma brisa de verão! Ai Mônica, o desespero está aumentado… e eu ADORO isso!

Mônica, meu amor, minha vida, obrigado por existir e me deixar fazer parte de seu mundo. Sem você não sou nada!
Juntos brevemente.  

Seu para sempre, Juan
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
 
[Fanfiction] Carta de Juan para Mônica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Monica
» [Fanfiction] A Surpresa
» [Fanfiction] A Emoção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Projetos :: Coração Selvagem [Em progresso]-
Ir para: