Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  BlogBlog  Últimas imagensÚltimas imagens  F.A.Q.F.A.Q.  ProcurarProcurar  ConquistasConquistas  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentação Uiara

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uiara
Coração Arisco
Coração Arisco
Uiara


Sexo : Feminino
Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/12/2015

Apresentação Uiara Empty
MensagemAssunto: Apresentação Uiara   Apresentação Uiara Icon_minitimeQua 23 Dez 2015, 18:03

Olá, meu nome é Uiara, sou de Brasília e adoro novelas mexicanas, principalmente Coração Selvagem, apesar de que atualmente também estou ficando apaixonada pelas novelas turcas! Gostei muito de saber deste fórum, pois posso dividir minha paixão por Coração Selvagem com pessoas que sentem o mesmo. E por fim, gostaria de agradecer por terem me aceitado! Muito Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosseline
Administradora
Administradora
Rosseline


Sexo : Feminino
Mensagens : 2299
Data de inscrição : 15/11/2014

Apresentação Uiara Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Uiara   Apresentação Uiara Icon_minitimeQua 23 Dez 2015, 18:32

Oi Uiara, seja muito bem-vinda!!!
Compartilho da mesma paixão pelas novelas, mexicanas, argentinas e também as turcas! Do Brasil, gosto muito das mais antigas.
Que bom saber que você gosta tanto de Coração Selvagem, vai ser ótimo poder trocar ideias sobre ela com você! Fique à vontade para postar o que desejar, caso tenha alguma dúvida, sugestão, estamos à disposição para ajudar no que for necessário!
De nada flor, um forte abraço!


Última edição por Rosseline em Ter 20 Ago 2019, 09:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://coracaoselvagem.forumeiros.com
monica_carolina
Colaboradora
Colaboradora
monica_carolina


Sexo : Feminino
Mensagens : 1864
Data de inscrição : 29/09/2015

Apresentação Uiara Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Uiara   Apresentação Uiara Icon_minitimeQua 23 Dez 2015, 22:35

Seja bem vinda!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Uiara Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Uiara   Apresentação Uiara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Uiara
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Balaio de Gato :: Apresentações-
Ir para: